sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Vida...

Apesar de este blog ser um blog relacionado com gatos, tenho de abrir uma excepção. Dizem que os Rotteweiler são cães perigosos, mas não sei se não passa da educação que lhes dão. No dia 19 de Outubro de 2009, como faço sempre, fui visitar os meus amigos de 4 patas. Mas encontrei uma senhora muito amável, que me perguntou se conhecia o dono daquele Rotteweiler. O cão, desde logo que me pareceu meigo, triste e dócil (o que se veio a confirmar). A história dele é medonha, o dono sem motivo aparente, deixou o seu cão a dormir ao relento, atado com uma corda a uma árvore, sem alimentos, apenas com umas toalhas velhas. Não mais importante mas convém sublinhar cão de RAÇA PURA. Para além disso, nem imanginam o que o sujeito disse ao ser confrontado pelos vizinhos:
  • " É p'ra MATAR!"

Não consegui tirar nenhumas fotografias, mas pelo que sei, o cão foi levado para a União Zoófila.

Quando pensar em ABANDONAR, pense se gostaria que o tratassem abaixo de lixo!

Alguém que os admira,

A Vida do Gato

Sem comentários:

Enviar um comentário