quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!


Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo são os votos de A Vida do Gato para si e para o seu amigo de quatro patas. Não se esqueça há abrigos para animais enquanto vai de férias, SIMPLESMENTE NÃO OS ABANDONE!!



Alguém que os Admira,


A Vida do Gato

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As Nossas Fotos...

Agora já nos pode ver no Flickr! Por enquanto temos poucas fotografias, mas iremos ter mais assim que podermos. Agora já pode comentar as nossas fotografias, adicionar aos seus favoritos e observar a elegância destes animais.

O nosso URL é:

http://www.flickr.com/photos/avidadogato

Para mais sugestões:
avidadogato@gmail.com

Alguém que os admira,
A Vida do Gato

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jardim Botânico

No Jardim Botânico de Lisboa encontramos uma variedade de Flora e Fauna muito grande. Um óptimo sítio para passar um dia. Tem um Borboletário "Lagartis" e por agora a Feira de Minerais. Melhor ainda, tem imensos gatos. Apesar dos sinais de "proibida a entrada a animais", lá estão os gatos. Todos os gatos são conhecidos, alguns são adoptados outros vão sendo alimentados e são todos felizes. Hoje foi acolhido 1 gatinho branco e esperemos que o pequenino também. O guarda que estava no seu turno estava a tentar apanhá-lo pois deveria ter apenas 2 a 3 meses. Bom por agora deixo 2 fotos do único gato que consegui fotografar.




Para saber mais sobre o Jardim Botânico de Lisboa.

Alguém que os Admira,

A Vida do Gato